sábado, 2 de março de 2013

Um adendo, em agradecimento.

Ao meu queridíssimo passado: Você não poderia ter escolhido momento melhor para se tornar presente. E depois de anos você volta. E volta com tudo! Cheio de promessas para um futuro espetacular e com um brilho nos olhos indescritível. Aí, ao mesmo tempo que eu morro de curiosidade em saber de tudo o que você viveu enquanto estive fora, não vejo a hora de saber o que vai rolar daqui pra frente. Várias histórias para ficar na memória, inúmeros momentos incríveis de cumplicidade e harmonia. E agora, Passado, você que me acompanha e se mantém vivo na minha vida, se prepare! Ainda tem muito mais por vir. Choros e sorrisos, segredos compartilhados e muita, mas MUITA alegria. Tudo na base do amor e da sinceridade! 
Passado, meu querido, o tempo é REI! Não erra nunca. Sabe a hora certa de agir, impressionante! Enfim, nada de ficarmos mais só na branca na vida um do outro, heim?! Eu quero ficar morta com as tuas histórias! Eu quero dizer e ouvir te amo, mas tendo a certeza que isso não é só por dizer, que não é só uma gíria. Ah! Se eu fosse você sairia correndo para o cartório fazer mudança de nome. Esse seu já deu né?! Tá ultrapassado... Tenho um perfeito para você, queridão! Que tal SEMPRE? Gosta desse?! Eu 'DOREI esse! Achei sua cara. Combina muito! 

Olha, você pode ter certeza de uma coisa: Não te deixo mais e pode vir o que vier, danou-se! Nada vai me fazer persistir no erro. EU TE AMO e esse meu amor é para SEMPRE!

Nenhum comentário: